I Jornada Científica da Educação inscreve trabalhos até segunda-feira

06 de Novembro de 2015

Termina nesta segunda-feira, 09, o prazo para inscrição na seleção de trabalhos científicos para exposição na I Jornada científica da área da educação do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado de 17 a 20 de novembro, no campus I da UnirG.

Jornada Cientifica da area da educacaoPodem participar acadêmicos e/ou de egressos dos cursos de Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia da UnirG, com linhas de pesquisas relacionadas à educação.

Os resumos, em formado Word, devem ser enviados para o e-mail trabalhocientifico@unirg.edu.br.

A exposição dos trabalhos será no dia 19 de novembro. Os resumos serão avaliados por uma comissão formada por três membros do corpo docente do Centro Universitário UnirG e os três melhores painéis científicos de cada categoria (Educação Física, Letras, Pedagogia e Psicologia) receberão certificação de trabalho destaque.

Os trabalhos aceitos e apresentados serão remetidos para posterior publicação na Revista Cereus, publicação eletrônica vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Centro Universitário UnirG.

Leia o edital completo clicando aqui

Acesse a programação completa do evento clicando aqui