Atlética Carrasca conquista recorde de vitórias no Intermed-CO

06 de Novembro de 2015

A Atlética Carrasca, do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG, comemora as medalhas de ouro para cinco categorias conquistadas no Intermed Região Centro Oeste, realizado em Palmas, de 31 de outubro a 04 de novembro.

foto2Basquete (masculino), basquete (feminino), futsal (masculino), handebol (masculino) e voleibol (feminino) trouxeram para a UnirG  o primeiro lugar nas modalidades.

Conforme o presidente da Atlética Carrasca, Eduardo Rodrigues, 180 acadêmicos de Medicina da UnirG se inscreveram na competição. “Estamos muito satisfeitos, pois além de ter sido o recorde de inscrições foi também o recorde de vitórias. Os acadêmicos estão demonstrando, cada vez mais, ofoto interesse pela parte esportiva do evento e isso pode ser visto nos resultados”, disse Rodrigues.

Participaram do evento, estudantes dos cursos de Medicina de instituições de ensino da Região Centro Oeste, como UFT, UFG, PUC-GO, UniRV, ESCS, UnB, UFMT, UFMS, dentre outras.

Rodrigues agradeceu ao apoio da Fundação UnirG .“É importante que estejamos engajados em eventos como esses e agradecemos ao apoio da Fundação UnirG, que está sempre receptiva e nos apoiou disponibilizando o micro-ônibus da Instituição para a nossa viagem”, mencionou o estudante.

Eduardo Rodrigues revelou ainda que a 4ª edição do Intermed Norte será em março de 2016, em Gurupi.

Fotos: Stúdio M