Comunidade acadêmica é convidada para carreata do vestibular

06 de Novembro de 2015

O curso de Jornalismo da UnirG estará promovendo amanhã, 07, a partir das 07h30,  uma carreata para divulgar os últimos dias de inscrições do vestibular da Instituição. O ponto de encontro será no campus I, percorrendo avenidas da cidade até o Centro Administrativo da UnirG.

De acordo com a coordenadora do curso, Catarina Muniz, a ideia é alertar a população para o fim do período de inscrição do vestibular. “Nesta quarta encerra o prazo e queremos chamar a atenção dos moradores para isso. Pretendemos também valorizar a comunidade dando a atenção merecida  a eles, já que também são os grandes responsáveis pela história da UnirG, pois muitos se formaram aqui e outros ainda podem vir”, falou.

Muniz disse ainda que “precisamos do envolvimento de cada um, professores, servidores e acadêmicos, pois o sucesso da ação só será possível com a participação de todos”.

O percurso iniciará no campus I, passando pela avenida S-15 em direção ao trevo sul da cidade, rumo a avenida Goiás, retornando pela avenida Maranhão e Pará até a chegada no Centro Administrativo da UnirG.

As inscrições do vestibular encerram na próxima quarta-feira, 11, e podem ser feitas pelo site www.unirg.edu.br. São oferecidas 890 vagas distribuídas nos 15 cursos e o custo varia entre R$ 30 e R$ 150.