Inscrições abertas para o Aulão das Obras Literárias

05 de Novembro de 2015

Na véspera das provas do vestibular da UnirG, professores de Letras da Instituição vão promover  um Aulão das Obras Literárias que foram indicadas para o processo. As aulas serão nos dias 20, às 19h, e 21, às 08h30, no auditório da Associação dos Professores Universitários de Gurupi (Apug).

Banner Aulão LetrasAs inscrições podem ser feitas na coordenação do curso, sendo que para as pagas antecipadamente o custo é de R$ 20, e as realizadas na hora do evento R$ 30. As professoras que irão ministrar as aulas são: Me. Wellitania der Oliveira, Me. Ane Lise Furlan e Silvia Marrafon.

Os participantes vão poder conhecer mais sobre os títulos: O Banqueiro Anarquista de Fernando Pessoa, O Cortiço de Aluísio Azevedo e Contos de Amor e Ciúme de Machado de Assis. O objetivo da ação é revisar o conteúdo das obras apresentadas, para que os vestibulandos estejam mais preparados.

Outras informações na coordenação do curso de Letras localizada na avenida Antônio Nunes da Silva nº 2195, Parque das Acácias, campus I, Gurupi – TO ou pelo telefone (63) 3612-7521.

Já a Apug está localizada na rua 09 entre avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, próximo ao campus II da UnirG.