Projeto "Contabilizando Solidariedade" arrecada donativos

05 de Novembro de 2015

Acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UnirG realizam mais uma edição do projeto Contabilizando Solidariedade. Na ação os estudantes arrecadam roupas e alimentos para serem doados a instituições beneficentes.

Contabilidade Social 1O projeto envolve cerca de 30 alunos matriculados no 8° período e é realizado desde 2014.

“A ação tem o objetivo de despertar no acadêmico o comprometimento com a responsabilidade social nas organizações”, disse o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Victor de Oliveira.

Os interessados em colaborar com a campanha podem entregar as doações até 12 de dezembro, na coordenação do curso (campus II). Os donativos serão entregues para a Creche Maria Madalena, Creche Irmã Dulce, Casa de Passagem de Gurupi e Apae de Alvorada.

Outras informações podem ser obtidas na coordenação de Ciências Contábeis, pelo telefone (63) 3612 7518.

Contabeis Solidariedade