Divulgada lista de trabalhos aprovados para a Semana Jurídica

04 de Novembro de 2015

A comissão organizadora da XVI Semana Jurídica do Centro Universitário UnirG publicou hoje, 04, os resumos aprovados para exposição de trabalhos discentes. O evento será realizado nos próximos dias de 10 a 12, no Clube da OAB.

Semana Jurídica 1Com linhas de pesquisas de temáticas livres relacionadas ao macrotema Direitos Humanos, foram divulgados 22 trabalhos para serem expostos durante o evento. Os aprovados devem providenciar a confecção e impressão para banners, conforme normas no edital.

Todos os trabalhos aceitos e apresentados, após serem confeccionados os artigos científicos, serão remetidos para posterior publicação na Revista Cereus.

O Clube da OAB está localizado na avenida F, quadra 51-A, lote 01, bairro Residencial Park dos Buritis, Gurupi-TO (próximo ao campus I).

Confira a lista dos trabalhos aprovados clicando aqui.