Nova oficina de redação para resumos de trabalhos científicos será nesta sexta-feira

03 de Novembro de 2015

No próximo dia 06, será ministrada a oficina Redação para resumos de trabalhos científicos, das 16h às 17h30, na sala 23, Bloco C, do Campus II. Para participar o interessado deverá apenas comparecer ao local, no horário divulgado. A oficina é voltada para acadêmicos e professores do Centro Universitário UnirG.

A ação é da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e será ministrada pelo pró-reitor, Me. João Bartholomeu Neto e pela professora do curso de Psicologia, Larissa Queiroz de Azevedo Aquino.

“O objetivo é preparar estudantes e professores que não possuem experiência na elaboração de resumos de trabalhos científicos e que participarão da I Jornada científica da área da Educação do Centro Universitário UnirG, que será realizada de 17 a 20 desse mês”, afirmou o pró-reitor.

Será optativo ao participante levar notebook e o trabalho, na versão final ou parcial, para esclarecimento de dúvidas.

Mais informações na Propesq pelo telefone (63) 3612-7602