Faltam sete dias para o fim da inscrição de transferência

03 de Novembro de 2015

Na próxima terça-feira, 10, encerra o prazo para o candidato se inscrever no processo de transferências externa, de turno, modalidade reingresso e portador de diploma de graduação, para o primeiro semestre de 2016 da UnirG. As inscrições são feitas pelo site www.unirg.edu.br, no link Transferência.

Em caso do número de vagas ser inferior ao número de candidatos inscritos, haverá aplicação de provas (1ª fase), em 29 de novembro, das 08h às 11h, no campus II. O resultado preliminar está previsto para 11 de dezembro, a partir das 18h.

Já a 2ª fase será quando o candidato deverá protocolar os documentos exigidos no edital. O prazo é de 17 a 18 de dezembro, das 08h às 12h e das 14h às 18h, na Central de Atendimento ao Acadêmico, no Bloco B do Campus II.

O resultado final ocorre em 22 de dezembro, a partir das 18h, no site da UnirG. A matrícula para os candidatos convocados será nos dias 13 e 14 de janeiro de 2016, das 08 às 11h e das 14 às 17h, na Central de Matrículas/Secretaria Geral Acadêmica, no campus II.

Os candidatos que não precisarem prestar a prova deverão protocolar os documentos para análise no período de 24 e 25 de dezembro.

O edital pode ser lido clicando aqui