XVI Semana Jurídica: último dia para inscrição dos concursos de palestras universitárias e de trabalhos científicos

26 de Outubro de 2015

Hoje, 26, é o último prazo de inscrições para os concursos de exposição de palestras e de exposição de trabalhos discentes da XVI Semana Jurídica do Centro Universitário UnirG. O evento ocorrerá de 10 a 12 de novembro.

A seleção e premiação do concurso de palestras será para turmas de acadêmicos de Direito da UnirG, que ministrarão palestras com linhas de pesquisas de temáticas livres, obrigatoriamente relacionadas ao macrotema Direitos Humanos. Seis turmas serão selecionadas pela Comissão de Avaliação. Cada apresentação deverá ter duração mínima de 20 minutos e máxima de 30 minutos.

Já para o concurso de trabalhos científicos serão aceitos trabalhos de autoria do corpo discente e/ou de egressos do curso de Direito, também com linhas de pesquisas de temáticas livres relacionadas ao macrotema Direitos Humanos.

No dia 30 será divulgado o resultado do concurso de resumos e no dia 04 de novembro, o resultado definitivo. Os trabalhos vencedores serão expostos durante a XVI Semana Jurídica.

Todos os trabalhos aceitos e apresentados, após serem confeccionados os artigos científicos, serão remetidos para posterior publicação na Revista Cereus.

Leia os editais completos:

Concurso de exposição de palestras

Concurso de trabalhos científicos