Congresso da Saúde divulga normas para apresentação de pôsteres

23 de Outubro de 2015

Está disponível para consulta as normas para apresentação dos trabalhos científicos do I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG. O evento será realizado nos próximos dias de 27 a 29, no Palaciu’s Real.

O documento descreve as orientações quanto a estrutura, fixação e apresentação dos pôsteres. Os trabalhos serão expostos no dia 28, das 8h às 18h. A duração da apresentação será de sete minutos.

Confira as normas no documento completo clicando aqui.

Durante o evento também serão realizados workshops e oficinas abertos ao público em geral, organizados pelas Ligas Acadêmicas dos sete cursos envolvidos.

Outras informações sobre o Congresso da Saúde no site congressointerdisciplinar.unirg.edu.br.