Inscrições abertas para oficinas de Psicologia no Congresso Interdisciplinar da Saúde

22 de Outubro de 2015

Estudantes e profissionais de todos os cursos da área da saúde podem participar de duas oficinas ofertadas pelo curso de Psicologia durante o Congresso Interdisciplinar da Saúde-UnirG. As inscrições estão abertas até amanhã, 23, para as oficinas Técnicas de Manejo do Stress e Saúde do Trabalhador: um olhar da Psicologia Organizacional. O investimento é de R$ 10 para cada oficina.

A oficina Técnicas de Manejo do Stress será ministrada pela professora de Psicologia, Carla Ferreira Leite, e terá enfoque na prática de controle de stress, ansiedade e nas técnicas de relaxamento e respiração conforme a abordagem cognitivo-comportamental.

Já a oficina Saúde do Trabalhador: um olhar da Psicologia Organizacional irá abordar a promoção e prevenção da saúde do trabalhador, além dos aspectos teóricos e práticos que podem interferir no contexto organizacional. A oficina será conduzida pela professora Vânia Caixeta.

Ambas as atividades irão ocorrer no dia 29, das 14 às 18h, nas salas 39 e 40 (campus II da UnirG). Os interessados devem realizar a inscrição em frente a coordenação do curso de Psicologia, das 19 às 21h.

As inscrições no Congresso Interdisciplinar da Saúde são gratuitas e podem ser feitas até domingo, 25, pelo site http://congressointerdisciplinar.unirg.edu.br