Empresa Júnior oferece vagas de estágio

21 de Outubro de 2015

A Empresa Júnior do Centro Universitário UnirG está selecionando candidatos dos cursos de Direito e Ciências Contábeis.

ÍndiceSão ofertadas duas vagas, uma para cada curso. O estagiário de Direito deverá ter noções de regimento interno e processos administrativos e o de Ciências Contábeis, noções de lançamentos de notas fiscais e planilha eletrônica.

O estágio será na empresa Amparo Tocantins. A carga horária e o valor da bolsa auxílio não foram definidos.

O interessado deverá comparecer na Empresa Júnior, portando o currículo com foto e adquirir a Carta de Encaminhamento.

A Empresa Júnior está localizada no prédio do Centro Administrativo da UnirG, localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432, térreo, Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

Mais informações pelo telefone 3612-7568.