NAP realiza neste sábado oficina Autogestão da Aprendizagem

21 de Outubro de 2015

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) está promovendo mais uma oficina para os alunos da Instituição. Desta vez, o tema será Autogestão da Aprendizagem  neste sábado, 24.

Logomarca NAPAs inscrições ocorrem nos dias 22 e 23, em frente à coordenação de Psicologia, a partir das 19h15. São ofertadas 25 vagas. O local da oficina ainda será divulgado.

De acordo com a coordenadora do NAP, Larissa Azevedo, o objetivo da oficina é auxiliar os estudantes a estruturarem sua aprendizagem visando a autonomia e a responsabilidade individual. “A ideia é facilitar a escolha de técnicas de aprendizagem e também promover a adequação ao estilo de aprendizagem mais satisfatório a cada indivíduo”, disse a professora.

A oficina será na sala 47, bloco B, 2º piso (Campus II),durante todo o dia, das 08 às 12h e das 14 às 18h. Os participantes irão receber certificados de 08h complementares.