Divulgada lista de trabalhos aprovados para o Congresso da Saúde

20 de Outubro de 2015

A comissão do I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG publicou os trabalhos científicos aprovados para o Concurso de Painéis. O evento será realizado de 27 a 29 de outubro, no Palaciu’s Real.

Logo Congresso Saude UnirG

Foram aprovados 124 trabalhos na área de Epidemiologia, 18 de Relato de Caso e 05 de Ensaios Clínicos.

Os três melhores painéis de cada categoria receberão um certificado de trabalho destaque do I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG. Todos os trabalhos aceitos serão publicados na forma de resumos simples, na Revista Amazônia Science & Health.

O evento está com inscrições abertas gratuitamente até o dia 25 pelo site congressointerdisciplinar.unirg.edu.br. Durante o Congresso serão realizados workshops e oficinas organizados pelas Ligas Acadêmicas dos sete cursos envolvidos. São esperados cerca de 1.200 profissionais e acadêmicos da área da saúde.

Confira a lista dos trabalhos aprovados clicando aqui.