Prorrogadas inscrições para cadastro de projetos de extensão

20 de Outubro de 2015

Foi prorrogado até no dia 13 de novembro o período para o cadastro de propostas de Projetos de Extensão dos cursos do Centro Universitário UnirG (PRO-EXT/UnirG). O prazo anterior seria encerrado no dia 30 deste mês.

As propostas devem ser protocoladas na Pró-Reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad), pelos coordenadores dos cursos da Instituição.

O procedimento é realizado com a entrega dos projetos de extensão impressos e assinados pelos docentes e coordenadores de curso e do projeto, em envelopes identificados. É necessário também o envio de uma cópia digital do projeto para o e-mailpgrad@unirg.edu.br.

A Pgrad está localizada na Reitoria, no prédio do Centro Administrativo da UnirG, na avenida. Pará esquina com a rua D, nº. 2432, quadra 20, lote 01 – Bairro Engenheiro Waldir Lins II. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para ler a retificação do edital clique aqui.

Acesse o edital nº 001-2015