Propesq promove oficina de redação para resumos de trabalhos científicos

13 de Outubro de 2015

Acadêmicos e professores do Centro Universitário UnirG podem participar amanhã, 14, da oficina Redação para resumos de trabalhos científicos, das 16h às 17h30, na sala 23, Bloco C, do Campus II.

A ação é da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) e será ministrada pelo pró-reitor, Me. João Bartholomeu Neto e pela professora do curso de Psicologia, Larissa Queiroz de Azevedo Aquino.

Conforme o pró-reitor, a oficina será aberta para toda comunidade acadêmica, sem a necessidade de fazer inscrição. “O intuito é preparar acadêmicos e professores que não possuem experiência na elaboração de resumos de trabalhos científicos e que participarão do Congresso da Saúde, que será realizado neste mês e da Semana da Educação, em novembro”, disse João Bartholomeu.

Será optativo ao participante levar notebook e o trabalho, na versão final ou parcial, para esclarecimento de dúvidas.

Mais informações na Propesq pelo telefone (63) 3612-7602