Psicologia divulga edital para monitoria

09 de Outubro de 2015

De 14 a 20 deste mês estará aberto o prazo de inscrição para o processo seletivo para monitoria de aulas da disciplina de Psicodiagnóstico, do curso de Psicologia do Centro Universitário UnirG. O procedimento será realizado na coordenação do curso, no campus II, das 14h às 17h e das 19h15 às 21h30h.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar o currículo, a cópia de identidade e do comprovante de matrícula.

Estão sendo ofertadas duas vagas. Podem participar acadêmicos matriculados no 9º e 10º períodos do curso de Psicologia, que já tenham cursado sem reprovação a disciplina Psicodiagnóstico.

A carga horária da monitoria é de 4 horas semanais distribuídas entre plantão de dúvidas com os alunos e atividades complementares, conforme orientação e supervisão do professor responsável.

A prova de redação e a seleção do currículo serão no próximo dia 21, às 19h, no campus II. Após a avaliação teórica será realizada a entrevista.

Outras informações no edital completo aqui.