Congresso da Saúde: últimos dias para inscrição de trabalhos científicos

09 de Outubro de 2015

Termina na próxima segunda-feira, 12, o prazo para inscrição de trabalhos no Concurso de Painéis Científicos que será realizado durante o I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG, de 27 a 29 de outubro, no Palaciu’s Real.

Logo Congresso Saude UnirG

Podem participar acadêmicos e profissionais graduados nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia. Os trabalhos poderão ser inscritos em uma das três categorias: Trabalhos Científicos na área de epidemiologia, relato de caso e experimentos/ensaios clínicos de pesquisa.

Relevância, profundidade da análise, adequação metodológica à abordagem escolhida, originalidade e abordagem do tema, coerência no desenvolvimento e na organização do texto, serão os critérios utilizados na avaliação dos trabalhos.

Os três melhores painéis de cada categoria receberão um certificado de trabalho destaque do I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG. Todos os trabalhos aceitos serão publicados na forma de resumos simples, na Revista Amazônia Science & Health.

O regulamento completo pode ser lido aqui