Projeto de Nivelamento inscreve até esta sexta-feira

07 de Outubro de 2015

O Núcleo de Ensino à Distância do Centro Universitário UnirG (NED) está com inscrições abertas para o Projeto de Nivelamento nas áreas Português em Foco e Fundamentos da Matemática. O procedimento é feito pela Plataforma IOW para acadêmicos de 1º e 2º períodos de todos os cursos.

As atividades terão início a partir do dia 19 desse mês, com aulas à distância realizadas por meio da Plataforma Exercita.

De acordo com o coordenador do NED/UnirG, professor Me. Augusto Rezende, continuarão sendo realizadas atividades semanais no Ambiente Virtual de Aprendizagem, com a novidade dos certificados independentes. “O conteúdo programático foi dividido em três módulos de 15 horas. Após a conclusão do módulo o acadêmico já estará apto a receber o certificado”, afirmou Rezende.

Os conteúdos são desenvolvidos por professores da UnirG, com suporte técnico do NED, e estão relacionados a disciplinas que o acadêmico irá cursar na graduação.

Mais informações no NED/UnirG pelo telefone (63) 3612- 7523.