Simpósio debate estudos neurocirúrgicos nesta quinta-feira

07 de Outubro de 2015

A Liga Acadêmica de Estudos Neurocirúrgicos e Suas Correlações Anatomopatológicas (Laenca), do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG, promoverá nesta quinta-feira, 08, o I Simpósio de Estudos Neurocirúrgicos e suas Correlações Anatomopatológicas. O evento será a partir das 18h, no auditório do Sesc. A liga está realizando também o III Processo Seletivo para novos membros.

10468628 467348230066049 2033432306738261441 nAs inscrições para o simpósio podem ser feitas no hall de entrada do campus II, para acadêmicos da área da saúde. O valor do investimento é de R$ 20. Já os participantes da seleção da liga devem cursar a partir do 3º período de Medicina.

O Simpósio contará com palestras sobre os desafios da residência médica, trauma crânio facial, trauma crânio encefálico – abordagemIMG-20151001-WA0034 neurocirúrgica e neurocirurgia francesa.

“O objetivo é ingressar e aprofundar os conceitos da Neurologia e Neurocirurgia nos campos clínico e cirúrgico, para capacitação acadêmico-científica que possibilite em momento conseguinte promover e organizar trabalhos de cunho científico e social, bem como aprimorar a prática médica”, destacou a presidente da Laenca, Alice Faleiro.

Seleção

A oferta é de 12 vagas para acadêmicos de Medicina, a partir do 3º período. A prova será no próximo dia 24, a partir das 20h, no campus II, salas 03 e 04.

O resultado será divulgado no mural da coordenação de Medicina, nos murais do campus II e na página da Laenca. Os 20 primeiros classificados participarão de uma entrevista, no dia 30, às 20h.

A participação no seminário é obrigatória para quem vai concorrer a uma vaga na liga.

Mais informações no edital do processo seletivo, clicando aqui.