Liga acadêmica realiza Simpósio III Outubro Rosa e seleção de ligantes

06 de Outubro de 2015

Até o próximo dia 20 estão abertas as inscrições para o Simpósio III Outubro Rosa e para o processo seletivo da Liga Acadêmica de Ginecologia e Obstetrícia (Lago).

Logo LagoPodem participar alunos de Medicina, que cursam a partir do 3º período, sendo que os alunos do 9º e do 10º período devem cursar o internato em Gurupi. Acadêmicos portadores de diploma na área da saúde também estão habilitados a participar.

O Simpósio será realizado de 21 a 23 de outubro, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO).

Somente os candidatos que participarem do curso terão o direito de disputar uma vaga no processo seletivo. São oferecidas 12 vagas, sendo três para suplentes.

A inscrição para as palestras e processo seletivo será no valor de R$30. A prova será aplicada no dia 26, às 20h. Os 20 participantes que obtiverem as melhores notas serão selecionados para entrevista no dia 06 de novembro, às 18h.

Para ler o edital completo clique aqui

Programação do III Simpósio Outubro Rosa

Programacao Lago 1