Dia do Administrador será comemorado com Seminário de Inovação

30 de Setembro de 2015

O palestrante Fernando Kimura estará em Gurupi nesta quinta-feira, 01, realizando o Seminário de Inovação – transformando ideias em negócios, promovido pelo Sebrae Tocantins. O curso de Administração da UnirG é parceiro do evento,e na ocasião também será comemorado o Dia do Administrador. O evento será no auditório do campus I da Instituição, às 19h15.

Fernando KimuraKimura já foi assistido por mais de 50 mil pessoas, sendo a 1ª referência no Google como Palestrante de Inovação, especializado em Inovação em Comunicação e Neuromarketing. É bacharel em Marketing e Administração, com especialização em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires.

Desde 1999 no Mercado de tecnologia, Fernando Kimura atua marketing e comunicação em uma multinacional do segmento de tecnologia. Trabalhou no marketing de pequenas e Médias Empresas da Microsoft Brasil. Atualmente é colunista do site Mundo do Marketing, professor convidado de cursos especiais da ESPM em São Paulo e professor na pós-graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta.

O evento comemorativo do Dia do Administrador termina sexta-feira, 02, com a palestra A importância do Administrador para o Desenvolvimento Econômico. Irá falar aos presentes, o administrador e membro do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA/TO), Anderson Luiz Justino Martins.

Na evento, a organização estará arrecadando alimentos não perecíveis que serão distribuidos à entidades filantrópicas.

Foto: divulgação