Enfermagem: candidatos são convocados para banca examinadora

29 de Setembro de 2015

Está disponível para consulta do edital de convocação para as bancas examinadoras do processo seletivo simplificado para docentes de Enfermagem, do Centro Universitário UnirG.

As bancas serão realizadas pela manhã e a tarde na próxima quinta-feira, 01 de outubro, nas salas 16 e 20, Bloco A, 2º Piso (corredor da Coordenação do curso de Enfermagem), Campus II, localizada na Avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10, Centro, Gurupi-TO.

O candidato deverá ministrar uma aula teórica com duração mínima de 25 e máxima de 30 minutos. O tema para a prova didática é “Assistência de Enfermagem nas principais patologias e agravos clínicos inerentes à fase adulta, dos seguintes sistemas: Cardiovascular, Respiratório, Gastrintestinal, Neurológico, Nefrológico, Urinário, Endócrino ou Hematológico. Abordagem da Sistematização da Assistência de Enfermagem”.

O edital pode ser lido no site da Instituição, no link Seleção de professores.

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7686 ou pgrad@unirg.edu.br.