UnirG participou do Campeonato de Hard Cross em Gurupi

28 de Setembro de 2015

Na manhã do último domingo, 27, estudantes dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Fisioterapia do Centro Universitário UnirG estiveram na 2ª etapa do Campeonato de Hard Cross (corrida de trilha), em Gurupi.

Lady e JoaoOs estudantes de Enfermagem aferiram a Pressão Arterial (P.A) dos participantes e os alunos de Educação Física colaboraram na equipe Trilhade apoio. Já os acadêmicos de Fisioterapia realizaram atendimentos fisioterapêuticos nos competidores após a prova.

Os participantes praticaram atividade em contato direto com a natureza. Nessa segunda etapa foi incluída a categoria Trail Running como um tipo de desafio para cada participante superar seus limites.

A corrida foi realizada em perímetro rural, nas proximidades do campus I da UnirG. O percurso foi de 12 km individual e em dupla de revezamento. A UnirG foi representada pela dupla formada pela reitora, Dr. Lady Sakay e o pró-reitor de pesquisa e pós graduação, Ms.João Bartholomeu Neto. hardcross2

hardcrossOs vencedores de cada categoria foram premiados com troféus. Todos os participantes receberam medalhas. O evento realizado pelo Centro de Treinamento Hard Cross.

Fotos: (divulgação e Rogério Miranda)

BANNER