Direito convoca estudantes para simulado do Enade

23 de Setembro de 2015

Nesta sexta-feira, 25, o curso de Direito do Centro Universitário UnirG aplicará o simulado do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/2015), nos períodos matutino e noturno. São convocados todos os acadêmicos inscritos no Exame.

Conforme a coordenadora do curso de Direito, Kádyan Gonzaga, no dia da aplicação do simulado a atividade nos períodos participantes será apenas a realização do exame.

Será uma simulação idêntica à prova do Enade, com mesmo número de questões e tempo. O simulado valerá 1,5 pontos em todas as disciplinas, de modo que a prova P1 valerá apenas 8,5”, afirmou a coordenadora.

No período matutino o simulado começará às 7h15 e no noturno, às 19h15. O tempo de duração da prova será de quatro horas, com tolerância de até 15 minutos para entrada dos alunos na sala de prova. Os estudantes que chegarem após esse horário não poderão realizar a prova.

A prova objetiva compreenderá 30 questões sobre conhecimentos específicos e 10 a respeito de conhecimentos gerais, todas de múltipla escolha, sendo que apenas uma será considerada correta.

Enade

As provas do Exame serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília). O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

Esse ano os cursos participantes da UnirG são: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Psicologia.

Confira abaixo as convocações para o simulado, com a lista dos alunos e número das salas:

Ata Simulado 9º período (matutino)

Ata Simulado 9º período (noturno)

Ata Simulado 10º período (matutino)

Ata Simulado 10º período (noturno)

Ata Simulado sala 18 (noturno)

Mais informações no edital do edital do Simulado do Enade, clicando aqui.