I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG terá concurso de painéis científicos

23 de Setembro de 2015

Foram publicadas as normas para inscrição de trabalhos no Concurso de Painéis Científicos que será realizado durante o I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG, de 27 a 29 de outubro, no Palaciu’s Real.

Logo Congresso Saude UnirGOs trabalhos poderão ser inscritos em uma das três categorias: Trabalhos Científicos na área de epidemiologia, relato de caso e experimentos/ensaios clínicos de pesquisa. Podem participar acadêmicos e profissionais graduados nas áreas de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Psicologia.

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 12 de outubro para o e-mail cisu.submissao@gmail.com

Os painéis serão julgados conforme os seguintes critérios: relevância do trabalho, profundidade da análise, adequação metodológica à abordagem escolhida, originalidade e abordagem do tema, coerência no desenvolvimento e na organização do texto.

Os três melhores painéis de cada categoria receberão um certificado de trabalho destaque do I Congresso Interdisciplinar de Saúde UnirG. Todos os trabalhos aceitos serão publicados na forma de resumos simples, na Revista Amazônia Science & Health.

O regulamento completo pode ser lido aqui