Enade será tema de Aulão da UnirG e de palestra no XIX Enato

22 de Setembro de 2015

Nesta semana dois eventos abordarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/2015). Na UnirG, será promovido o 2º Aulão do Enade, no sábado, 26, 13h15, no auditório do campus I da UnirG. Já em Palmas, de 24 a 26, será o XIX Encontro de Administradores do Tocantins (Enato), também com palestra sobre o Exame.

enade2Em Gurupi, o Aulão será ministrado pelo professor da Instituição, Paulo Henrique Costa Mattos, que falará sobre Conhecimentos Gerais e Atualidades. Participarão estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Psicologia, selecionados para o Enade/2015.

Já a palestra sobre o Enade, no Enato, será no dia 25, às 14h, dentro do VII Encontro de Professores e Coordenadores de Administração doenato Tocantins (EPROCAD) e será ministrada pela administradora, Sônia Ferreira Ferraz, do CRA de Minas Gerais.

O Enato será no Anfiteatro do Colégio São Francisco de Assis, em Palmas. O encontro é promovido pelo Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO). As inscrições, a programação e outras informações no site: www.crato.org.br/enato.

Provas do Enade

As provas do Exame serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília). Ao todo cerca de 470 alunos da UnirG deverão participar.

O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados.