Inscrições abertas para seleção de estagiários acadêmicos

21 de Setembro de 2015

Começa hoje, 21, o prazo de inscrição no processo seletivo para estagiários acadêmicos da UnirG. São oferecidas vagas para alunos dos cursos de Administração (cadastro reserva), Ciência da Computação/Sistemas para Internet (duas vagas), Engenharia Civil – matutino (três vagas), Farmácia (cadastro reserva) e Fisioterapia - matutino e noturno (cadastro reserva).

O estagiário deverá cumprir jornada de 20 horas semanais e a bolsa auxílio (incluindo vale transporte) é de R$ 394.

A seleção será feita por meio de prova de Língua Portuguesa, que será aplicada no dia 28. A previsão é que o resultado seja divulgado no dia 29.

As inscrições seguem até sexta-feira, 25, pela Plataforma IOWPara outras informações leia o edital clicando aqui