Laap realiza seleção de novos ligantes

17 de Setembro de 2015

Estão abertas até a próxima terça-feira, 22, as inscrições no processo seletivo da Liga Acadêmica de Anatomia Patológica (LAAP). São oferecidas seis vagas para estudantes matriculados do primeiro ao sétimo período do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG.

Logo LAAPO investimento é de R$ 10, sendo que os candidatos que participaram da 3ª Jornada da Laap, realizada de 27 a 28 de agosto, estarão isentos da taxa de inscrição.

A prova com 20 questões será aplicada dia 22, às 20h, no campus II (sala a definir). Serão classificados os 15 primeiros colocados, que passarão por uma entrevista para a escolha dos novos ligantes e dos suplentes.

Para outras informações leia o edital disponível aqui