NAP realiza oficina para acadêmicos no próximo sábado

16 de Setembro de 2015

Hoje, 16, a partir das 19h15, na coordenação do curso de Psiciologia (campus II,) serão realizadas as inscrições para a oficina Potencializando minha trajetória acadêmica, oferecida pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico ao Acadêmico (NAP). O encontro será neste sábado, 19, no campus II (sala 23), das 08 às 12h e das 14 às 18h. As inscrições são gratuitas e os participantes receberão certificado de oito horas extracurriculares. São oferecidas 25 vagas.

Logomarca NAP

Podem participar estudantes que cursam do primeiro ao terceiro período.  A oficina será ministrada pela equipe do NAP, formada por acadêmicos do curso de Psicologia sob a coordenação da professora Larissa Queiroz Azevedo.

“Serão repassadas orientações e sugestões para os acadêmicos sobre como podem explorar melhor suas habilidades durante a trajetória acadêmica, dicas de como construir um bom currículo e uma história profissional de sucesso”, explica a professora Larissa.