Pgrad convoca candidatos para banca examinadora de professor substituto

16 de Setembro de 2015

Já está disponível a lista dos convocados que se inscreveram no processo seletivo simplificado para professor substituto de Fisioterapia da UnirG. A oferta é de uma vaga.

Os candidatos devem realizar a prova amanhã, 17, em dois horários diferentes, divididos por turma. A primeira iniciará a partir das 07h45 e a segunda a partir das 13h45. O tema para a prova didática é ‘Alteração de volumes e capacidades no pneumopata’.

A seleção está sendo realizada em duas etapas: análise curricular e documental (eliminatória) e prova de desempenho didático (de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório).

O processo seletivo é promovido pela Pró-Reitoria de Graduação e Extensão da UnirG (Pgrad).

A lista dos convocados pode ser vista aqui.