UnirG promove aulão do Enade neste sábado

09 de Setembro de 2015

Revisão de Língua Portuguesa é o tema do Aulão a ser ministrado neste sábado, 12, às 13h15, no auditório do campus I. Deverão participar todos os selecionados para o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade/2015).

aulaoA aula será ministrada pelo professor da Instituição, Alexandre Peixoto. Os cursos participantes do Centro Universitário UnirG são: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Psicologia.

O próximo aulão será no dia 26, no mesmo local e horário, com o professor da UnirG, Paulo Henrique Costa Mattos, que abordará Conhecimentos Gerais e Atualidades.

As aulas fazem parte de uma série de estratégias desenvolvidas pela UnirG para motivar os acadêmicos e obter um bom desempenho no Exame. As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

O Enade avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados.