LAAP realiza terceira edição da jornada acadêmica

28 de Agosto de 2015

A Liga Acadêmica de Anatomia e Patologia (LAAP), do curso de Medicina do Centro Universitário UnirG, promove a III Jornada de Anatomia e Patologia. A abertura contou com a presença do presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, a vice-reitora, Janne Marques e o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação, João Bartholomeu Neto. Houve apresentação apresentação do Coral Tocanto, da Casa de Cultura da Instituição.

casa cult laapS laapConforme o presidente da LAAP, Yago Rabelo, o objetivo é de difundir conhecimentos aos estudantes, a respeito de anatomia e patologia. Participam acadêmicos da área da saúde.

“Nessa edição da jornada tivemos boa participação da comunidade acadêmica e promovemos a interdisciplinaridade por meio de palestrantes com formações diversas, sendo médicos, odontólogos e biomédicos”, disse Rabelo.

Participam do evento, palestrantes de Goiás, Minas Gerais e Tocantins, dentre eles, as médicas patologistas Me. Maria Luiza Gonçalves dos Reis Monteiro, mestre em Ciência da Saúde, com aperfeiçoamento em Dermatologia e Drª Marlene Antônia Reis, doutora em Patologia Humana, com aperfeiçoamento emlaap 3 Nefropatologia.

publicoOs temas abordados são: viroses emergentes, câncer oral, imunopatologia da doença de chagas, infecção, neoplasias malignas primárias da pele, dentre outros.

O evento teve início na noite de ontem, 28 e segue até hoje, no auditório do IFTO, na alameda Madrid, 545, Jardim Sevilha, em Gurupi.

prog LAAP