DRH convoca aprovados na seleção de estagiários acadêmicos

27 de Agosto de 2015

O Departamento de Recursos Humanos da Fundação UnirG (DRH) divulgou a lista dos aprovados no processo seletivo para estagiários acadêmicos. Os convocados devem se apresentar nos dias 27, 28 e 31 no DRH.

Foram ofertadas 20 vagas e formação de cadastro reserva, para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Direito (matutino ou noturno), Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia (matutino). A jornada de estágio será de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas.

O DRH está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote. 01, Nº. 2432, no setor Engenheiro Waldir Lins. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Confira a lista dos aprovados e a documentação exigida aqui. E veja também a lista do resultado.

Outras informações pelo telefone (63) 3612-7558.