Comissão divulga resultado parcial do Cidadão Universitário

25 de Agosto de 2015

Os organizadores do 26º Cidadão Universitário da UnirG publicaram hoje, 25, o resultado parcial das provas já concluídas pelo projeto.

Até o momento, a equipe de Direito (matutino) está liderando com 2.450 pontos. O segundo lugar está com o empate de Educação Física e Fisioterapia, ambos com 2.300 pontos. Já Engenharia (noturno), com 2200 pontos, está na quarta colocação, seguida de Medicina, com 2100 pontos.

Para a assessora de Comunicação da UnirG, Juliana Machado, divulgar o resultado prévio faz com que os participantes tenham uma ideia de como está a competição. “Ainda dá tempo de participar e melhorar a pontuação. O passeio ciclístico, na sexta-feira, será uma boa oportunidade, além das provas sociais que estão abertas até amanhã”, disse a assessora.

Amanhã, 26, é o último dia para as arrecadações de alimentos não perecíveis, brinquedos e livros. Além de doação de sangue e cadastro no banco de medula óssea. Os resultados das provas sociais serão divulgados na festa de encerramento do projeto.

Os alimentos arrecadados serão doados a entidades beneficentes de Gurupi, atendidas pelo Mesa Brasil, projeto social do Sesc e parceiro do Cidadão.

A coleta de sangue e o cadastro no banco de medula óssea são feitos no Hemonúcleo de Gurupi, na rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco. O horário de funcionamento é das 7h às 11h.

Já os brinquedos que forem doados devem estar em perfeito estado de funcionamento (para brinquedos eletrônicos), e os demais devem estar em bom estado de conservação. A entrega é feita no DCE, campus II.

Passeio Ciclístico

A edição será encerrada nesta sexta-feira, 28, com Passeio Ciclístico, com a concentração às 16h, em frente ao Centro Administrativo da UnirG. As equipes com maior número de participantes receberão 500 pontos, a segunda 400 e a terceira 300 pontos. As equipes com mais de 15 ciclistas receberão 100 pontos extras.

Os vencedores do 26º Cidadão Universitário serão anunciados no noite do dia 28, na Calourada Unificada,  que será realizada no Tijuana Music Pub, com animação da Banda Olho Grego. A festa de encerramento terá início a partir das 23h.

A equipe campeã receberá 01 TV de 32”. O segundo lugar será premiado com 01 bicicleta e o terceiro colocado, com 01 tablet.

O projeto Cidadão Universitário é organizado pela UnirG e Diretório Central dos Estudantes (DCE), com a colaboração da Rádio Araguaia FM, TV Anhanguera, Prefeitura de Gurupi, Hemonúcleo de Gurupi, Sesi/Senai e Sesc Tocantins, Secretarias Municipais de Juventude e Esporte e de Cultura e Turismo, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.

resultado parcial