Cidadão Universitário anuncia sétima prova surpresa

25 de Agosto de 2015

A sétima e última prova Surpresa Egressos da 26ª edição do Cidadão Universitário é voltada para os ex-alunos da UnirG. As equipes participantes terão até às 12h, da próxima sexta-feira, 28, para cadastrar os profissionais formados pela Instituição no site www.unirg.edu.br/.

prova7surpresaSegundo a comissão organizadora, os egressos devem preencher seu cadastro com dados pessoas e de formação. Na ocasião eles terão a opção de escolher para qual curso destinará a pontuação. Cada equipe indicada receberá 50 pontos.

Conforme a reitora Lady Sakay, a ideia da prova é resgatar os contatos com os ex-alunos da Instituição. “Nosso objetivo é manter as informações e o monitoramento da empregabilidade dos nossos egressos. Essa também é uma exigência tanto do MEC quanto do Conselho Estadual de Educação”, disse.

O projeto Cidadão Universitário encerra no próximo dia 28 e é organizado pela UnirG e Diretório Central dos Estudantes (DCE), com a colaboração da Rádio Araguaia FM, TV Anhanguera, Prefeitura de Gurupi, Hemonúcleo de Gurupi, Sesi/Senai e Sesc Tocantins, Secretarias Municipais de Juventude e Esporte e de Cultura e Turismo, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.

Para cadastrar acesse aqui.