Passeio Ciclístico será a prova de encerramento do 26º Cidadão Universitário

25 de Agosto de 2015

A última prova da 26ª edição do Cidadão Universitário da UnirG será o Passeio Ciclístico,  nesta sexta-feira, 28. O ponto de encontro será em frente Centro Administrativo da Instituição, às 16h , onde será a largada.

Passeio Ciclistico facebookO trajeto percorrerá a avenida Goiás até a rua 11 e retornará pela avenida Maranhão. A chegada será no Tijuana Music Pub, na avenida Pará, local da festa de encerramento.

A equipe com maior número de inscritos vai receber 500 pontos, a segunda 400 e a terceira 300 pontos. As equipes com mais de 15 ciclistas receberão 100 pontos extras.

De acordo com a Assessora de Comunicação da UnirG, Juliana Machado, o percurso terá o acompanhamento da Polícia Militar. “A prova do Passeio Ciclístico é uma inovação do projeto. Em todas as edições anteriores sempre ocorreram carreatas e este ano resolver mudar para ciclismo, já que a proposta do Cidadão é promover provas esportivas, além da integração, diversão e alegria entre os participantes”, explicou a assessora.

Festa de encerramento

Os vencedores do 26º Cidadão Universitário serão anunciados na sexta-feira, 28, na Calourada Unificada,  que será realizada no Tijuana Music Pub, com animação da Banda Olho Grego. A festa de encerramento terá início a partir das 23h.

A equipe campeã receberá 01 TV de 32”. O segundo lugar será premiado com 01 bicicleta e o terceiro colocado, com 01 tablet.

O projeto Cidadão Universitário é organizado pela UnirG e Diretório Central dos Estudantes (DCE), com a colaboração da Rádio Araguaia FM, TV Anhanguera, Prefeitura de Gurupi, Hemonúcleo de Gurupi, Sesi/Senai e Sesc Tocantins, Secretarias Municipais de Juventude e Esporte e de Cultura e Turismo, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.