Provas para seleção de estagiários da UnirG serão aplicadas no campus II

24 de Agosto de 2015

Os 106 inscritos no Processo Seletivo de Estagiários Acadêmicos da UnirG farão a prova amanhã, 25, no campus II.  As salas selecionadas são: 48, 49 e 50, todas no bloco B, 2° piso.

O interessado deve comparecer ao local com 30 minutos de antecedência para início da prova, que está marcada para ocorrer das 16h às 17h.

São ofertadas 20 vagas e formação de cadastro reserva, para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Direito (matutino ou noturno), Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia (matutino). A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas.

O resultado dos selecionados está previsto para ser divulgado a partir do dia 26.

Outras informações no Departamento de Recursos Humanos pelo telefone (63) 3612-7558.