Garota e Garoto UnirG foram eleitos durante provas do Cidadão Universitário

24 de Agosto de 2015

A noite do último sábado, 22, foi de disputa para as equipes que concorrem ao título do 26º Cidadão Universitário. As provas culturais foram realizadas na Feira da Amizade. Estudantes de Educação Física e Medicina foram os escolhidos como Garota e Garoto UnirG. A primeira prova da noite foi a musical, seguida das competições de dança, escolha da Garota e do Garoto UnirG e prova das Divas.

Prova Musical campeaoAs torcidas marcaram presença e animaram a noite. “O diferencial do nosso curso é a beleza dos candidatos e eles estão nos representando muito bem. Estamos empenhados em fazer doações de livros, alimentos e de sangue, nossa equipe está forte na competição”, disse Caroline Elias, estudante do curso de Direito (matutino).

Prova cultural danca 26 Cidadao“Percebo que todos os cursos se envolveram muito e a união está fazendo a diferença. A gincana está muito animada e queremos levar essa vitória”, disse a representante do curso de Fisioterapia, Vanessa Franco.

A vencedora do desfile para escolha da Garota UnirG 2015 foi Jéssica Moreira, do curso de Educação Física. “Todos me incentivaram e decidi representar a turma. O mais importante foi a experiência, não pensava que poderia ser a campeã. Espero representar bem o meu curso e a UnirG durante esse ano”.

Garoto e Garota UnirG 2015Caique Ferreira, do curso de Medicina, foi eleito o Garoto UnirG 2015. “Essa foi a minha primeira experiência com passarela e as colegas da turma que me escolheram para representar o curso. A vitória é da turma, todos ajudaram e estou me divertindo muito no Cidadão Universitário”.

Os escolhidos deverão participar da campanha publicitária do próximo vestibular da UnirG.

Os vencedores do 26º Cidadão Universitário serão anunciados no próximo dia 28, na Calourada Unificada,  que será realizada no Tijuana Music Pub, com animação da Banda Olho Grego. A festa de encerramento terá início a partir das 23h.

A equipe campeã receberá 01 TV de 32”. O segundo lugar será premiado com 01 bicicleta e o terceiro colocado, com 01 tablet.

Os demais campeões da noite foram:

Prova da Diva

1- Medicina

2- Direito (matutino)

3- Engenharia Civil (noturno)

Prova Musical

1 - Direito (matutino)

2 - Educação Física

3 - Fisioterapia

Dança

1 - Engenharia Civil (noturno)

Garoto UnirG