Publicada retificação do edital de eleição para coordenador de Psicologia

21 de Agosto de 2015

Foi alterado o cronograma das eleições para o curso de Psicologia devido ao horário de funcionamento da coordenação ser vespertino e noturno. As inscrições serão entre os dias 31 de agosto e 02 de setembro na coordenação de curso de Psicologia da UnirG. Os interessados devem se inscrever na própria coordenação.

No ato da inscrição, o candidato deve protocolar os documentos que estão relacionados no Edital da Eleição.

Terão direito ao voto os alunos regularmente matriculados, professores e servidores do quadro técnico-administrativo lotados na coordenadoria de curso.

A eleição será dia 14 de setembro, das 16h às 21h, no Campus II, em seção a ser informada pela coordenação do curso.

Confira outras informações no edital de retificação aqui