Reunião entre Fundação e Asaunirg discute adequação da tabela salarial

21 de Agosto de 2015

Na tarde de hoje, 21, ocorreu uma reunião no gabinete do presidente da Fundação UnirG, com representantes dos servidores para discutir a adequação da tabela salarial da Instituição.

reunião 2Participaram o presidente da Fundação UnirG, Sávio Barbalho, o presidente da Associação dos Servidores da Fundação UnirG (Asaunirg), Oximano Jorge, o vice-presidente da Asaunirg, Ricardo de Oliveira, o vereador Ivanilson Marinho, a diretora administrativa da UnirG, Danielle Mesquita, a gestora do Controle Interno da Instituição, Rúbia Caetano, o chefe de gabinete da Fundação UnirG, Ronaldo Victor e a assessora de Planejamento da UnirG, Luciana Costa.

“A reunião possibilitou chegarmos a um entendimento, no qual apresentei os impedimentos legais para a efetivação da tabela aindareunião asaunirg 3 nesses últimos quatro meses de 2015. Contudo, acenei positivamente para a efetivação dessa atualização para que seja feita a partir de janeiro de 2016”, disse Barbalho.

O presidente Sávio adiantou que “o diálogo ficou aberto para analisarmos a melhor forma a ser feita essa adequação”, destacou.

Conforme Oximano Jorge, a Asaunirg publicará ainda hoje, uma convocação para uma assembleia da associação na segunda-feira, 24. “A reunião foi proveitosa e estamos satisfeitos com os resultados. O presidente aceitou o nosso convite para participar da assembleia e nela serão repassadas as informações detalhadas aos servidores”, disse Oximano.

A assembleia da Asaunirg com a presença do presidente Sávio Barbalho será na segunda-feira, 24, às 17, no auditório da Apug.