Medicina divulga seleção para monitoria em Microbiologia Médica

19 de Agosto de 2015

A coordenação do curso de Medicina da UnirG publicou o edital para o processo seletivo para monitoria de aulas da disciplina de Microbiologia Médica. São ofertadas quatro vagas para monitor.

As inscrições começam amanhã, 20 e seguem até esta sexta-feira, 21, na coordenação do curso, no campus II, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição histórico de notas (emitido pela Plataforma IOW).

Podem se inscrever alunos do 4º ao 8º períodos do curso, que já tenham cursado sem reprovação a disciplina. A carga horária é de pelo menos quatro horas semanais distribuídas entre plantão de dúvidas com os alunos e atividades complementares conforme orientação e supervisão do professor responsável. A carga horária total prevista é de 60 horas/semestre.

A seleção será no dia 24, às 14h, no Laboratório de Microbiologia, no Campus II, por meio de aplicação de uma avaliação teórico-prática. Logo após serão realizadas as entrevistas.

Outras informações no edital completo aqui.