UnirG divulga seleção para estagiários acadêmicos

19 de Agosto de 2015

Alunos de Administração, Ciência da Computação, Direito (matutino ou noturno), Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia (matutino) podem participar do processo seletivo para estagiários acadêmicos da Fundação UnirG. As inscrições começam amanhã, 20 e seguem até o próximo dia 23. O procedimento será realizado por meio do link http://iow.unirg.edu.br/mods/acad/acad/esta/

São oferecidas 20 vagas e formação de cadastro reserva. A jornada de estágio é de 20h semanais, podendo ser estendida aos sábados, desde que não ultrapasse o total de horas.

Dentre os requisitos exigidos, o candidato não pode possuir vínculo empregatício de qualquer natureza e estar devidamente matriculado em um dos cursos discriminados, exceto os acadêmicos que estiverem cursando o último período.

A prova será no próximo dia 25, das 16h às 17h, no campus II. O resultado dos selecionados está previsto para ser divulgado a partir do dia 26.

Mais informações no edital completo abaixo:

Edital de Processo Seletivo