CRP irá realizar palestras no campus I da UnirG

18 de Agosto de 2015

Em comemoração ao Dia do Psicólogo, 27 de agosto, o Conselho Regional de Psicologia do Tocantins – 23ª Região está promovendo um evento em diversas cidades do Estado. Em Gurupi, serão dois dias de palestras, 19 e 21, no auditório do Centro Administrativo da UnirG.

logo-crp-23 p

A participação é gratuita e a inscrição pode ser feita no site www.cpr23.org.br. Alunos e profissionais da área da saúde podem se inscrever.

No primeiro dia de palestras a programação começa às 08h, com a mesa-redonda composta pela equipe multidisciplinar de médico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, enfermeiros do hospital Regional de Gurupi. Na ocasião, os profissionais vão discutir sobre “O Trabalho da Equipe Interdisciplinar no Contexto Hospitalar”. A programação segue durante todo o dia.

Já no dia 21, o evento inicia às 09h, com a palestra da Psicóloga Núbia de Fátima Cavalcante, que abordará “A Morte no Contexto Hospitalar e suas Implicações Éticas”. A programação também segue no período da tarde.

O Conselho Regional de Psicologia do Tocantins estará realizando ainda eventos nas cidades de Palmas, Araguaína, Colinas do Tocantins e Miracema do Tocantins. A comemoração encerrará na capital, no próximo dia 27.

O Centro Administrativo da UnirG está localizado na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi - TO.

Para ver a programação completa, clique aqui.