Cidadão Universitário divulga resultado das provas esportivas

17 de Agosto de 2015

Neste fim de semana, 15 e 16, foram realizadas as provas esportivas do projeto Cidadão Universitário da UnirG, no Sesi/Senai. As modalidades foram natação (masculino e feminino), futsal (feminino e masculino) e voleibol (misto).

camp m 1A equipe de Engenharia Civil (matutino) venceu os jogos de futsal (masculino). O segundo lugar foi para Direito (matutino) e a terceira colocação para Fisioterapia. No futsal (feminino) o primeiro colocado foi Educação Física, seguido por Fisioterapia. Medicina camp fconquistou o terceiro lugar.

No voleibol, a campeã foi Fisioterapia. O segundo colocado foi Engenharia Civil (matutino) e em terceiro lugar Engenharia Civil (noturno). Confira a tabela completa aqui.

Já as provas de natação ocorreram na manhã do sábado, 15, e o resultado foi divulgado na tarde do mesmo dia. A equipe vencedora foi a do curso de Fisioterapia, com 700 pontos. As demais equipes foram pontuadas com 50 pontos por participação sendo o segundo lugar para Direito (matutino) com nat600 pontos; em terceiro Educação Física, com 500 pontos; em quarta colocação Engenharia Civil (noturno), com 250; em quinto, Medicina com 200 pontos e em sexto, Engenharia Civil (matutino), com 100 pontos. Confira o resultado com o tempo de cada atleta aqui.

v mist“A competição foi marcada por muita integração entre as equipes. Os acadêmicos demonstraram esforço e dedicação, abraçaram a causa, compareceram e fizeram bonito”, disse o coordenador das provas esportivas, o voluntário Leandro Gomes.

O projeto Cidadão Universitário encerra no próximo dia 28 e é organizado pela UnirG e Diretório Central dos Estudantes (DCE), com a colaboração da Rádio Araguaia FM, TV Anhanguera, Prefeitura de Gurupi, Hemonúcleo de Gurupi, Sesi/Senai e Sesc Tocantins, Secretarias Municipais de Juventude e Esporte e de Cultura e Turismo, Gráfica Expresso e Tijuana Music Pub.