Inscritos no Enade devem conferir dados até dia 21

14 de Agosto de 2015

Os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito e Psicologia do Centro Universitário UnirG, inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), já podem conferir suas inscrições na página do Enade, até o próximo dia 21.

Conforme o pesquisador institucional da UnirG, Jackson Nolêto, os estudantes devem conferir os dados e havendo necessidade de retificação, podem procurar as coordenações dos respectivos cursos para providenciar as alterações.

As provas serão aplicadas em 22 de novembro, às 13h (horário de Brasília).

O Enade integra o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). O exame afere o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação ao conteúdo programático, suas habilidades e competência. É obrigatório para os selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

Para o desenvolvimento da Instituição é fundamental a participação dos estudantes no Exame. Fiquem atentos às datas!

Os acadêmicos podem consultar o Manual do Estudante – Enade 2015 aqui

*Com informações do http://portal.inep.gov.br/