Último dia para que candidatos do Enem manifestem interesse em vagas

14 de Agosto de 2015

Termina hoje, 14, o prazo para que os candidatos do processo seletivo 2015/2 do Centro Universitário UnirG que foram classificados pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) possam manifestar interesse em matricular-se no curso de sua opção.

Os interessados devem preencher o termo de manifestação de interesse cota/Enem e protocolar o documento na Central de Atendimento ao Acadêmico do campus II, e aguardar a convocação da próxima chamada no dia 18.

Serão convocados somente os candidatos que correspondem ao número de vagas disponíveis, conforme as vagas publicadas no edital.

O edital com os nomes dos convocados que podem manifestar interesse pode ser lido aqui