Cidadão Universitário inscreve equipes para prova esportiva

13 de Agosto de 2015

Os capitães das turmas que estão competindo na 26ª edição do Cidadão Universitário têm até amanhã, 14, às 12h, para entregar no DCE, campus II, as fichas das equipes que irão disputar as provas esportivas.

A competição será realizada nos dias 15 e 16, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no Sesi/Senai. As provas começarão nos horários divulgados. As modalidades são: futsal (feminino e masculino); voleibol (misto) e natação (feminino e masculino).

Todos os critérios para as provas práticas podem ser consultados no regulamento do projeto.

O responsável pela competição esportiva, o voluntário Leandro Gomes, com o apoio do coordenador de estágio do curso de Educação Física, Jackson Carlos da Silva, já definiram todos os árbitros que irão atuar nas provas.

Provas Culturais

A comissão do projeto também já abriu o período de inscrições para as provas culturais. A ficha preenchida deverá ser entregue até às 21h, do dia 22, no DCE.

A 26ª edição do Cidadão Universitário foi lançada no último dia 05 e segue até o dia 28. Durante o projeto, as equipes participarão de provas com foco social, cultural, esportivos, extras, surpresas e relâmpagos.

A comissão organizadora é composta pela Reitoria, Assessoria de Comunicação da UnirG e pelo Diretório Central dos Estudantes da UnirG  (DCE).