Cursos "Filosofia e Cinema" e "Filosofia e Literatura" estão com inscrições abertas

12 de Agosto de 2015

Os cursos de Educação Física e Letras do Centro Universitário UnirG, juntamente com a Associação dos Professores Universitários de Gurupi-TO (APUG-SSind), promovem este semestre mais uma etapa dos cursos Filosofia e Cinema e Filosofia e Literatura. As inscrições estão abertas até o dia 22.

O curso Filosofia e Cinema abordará o tema Morte. “Serão seis encontros onde, através de obras cinematográficas, haverá um revisitamento das questões sobre o tema na filosofia”, explica um dos coordenadores do curso, professor José Carlos de Freitas.

“A Filosofia através das narrativas míticas” será o tema do curso Filosofia e Literatura, que também será realizado em seis encontros, aos sábados letivos.

Cada encontro terá duração de 5 horas. As inscrições podem ser feitas no site  www.lapisvia.tk www.apugssind.com.br e é aberto a professores, alunos e pessoas da comunidade em geral. No primeiro encontro de cada curso, será recolhida uma taxa de R$ 10 de cada participante para custear a impressão dos certificados.

Os participantes receberão certificado de 30h extracurriculares. As vagas são limitadas.

Filosofia e Cinema 2015 2

Filosofia e Cinema  2015 2 2