Cidadão Universitário: calouros farão segunda prova surpresa durante o Jornal Bom Dia Tocantins

11 de Agosto de 2015

Amanhã, 12, participantes da comissão do projeto Cidadão Universitário da UnirG estarão no Jornal Bom Dia Tocantins, da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, às 7h. Durante a entrevista os calouros participarão de prova surpresa lançada na tarde de hoje.

cTodas as equipes que enviarem uma selfie ao lado do aparelho de televisão, com imagens do programa, durante a reportagem sobre o Cidadão Universitário, receberão 200 pontos. A exigência é de que a foto seja a partir de três estudantes. Já a equipe que enviar a selfie com maior número de alunos receberá 300 pontos. Será recebida apenas uma foto por equipe.

As fotos devem ser postadas durante a reportagem em pelo menos uma página de facebook de alunos com a #provadaselfie e marcar na publicação, a página oficial do Centro Universitário UnirG. As fotos que forem recebidas após o termino da notícia não serão pontuadas.

As imagens serão mostradas no Jornal, após as entrevistas. Serão entrevistados a vice-reitora, Janne Marques, o presidente do DCE, Thiago de Oliveira e a acadêmica voluntária, Allana Schmitt.

Os calouros devem ficar atentos ainda para a prova surpresa que será revelada durante a exibição do programa.

A 26ª edição do Cidadão Universitário segue até o dia 28. Durante o projeto, as equipes participarão de provas com foco social, cultural, esportivos, extras, surpresas e relâmpagos.